23.8.15

Base KIKO: ERRADO X CERTO

Olá amores! 

Hoje venho mostrar a minha base predileta da KIKO e falar sobre um erro que muita gente comete.

A base tem de ser da cor da vossa pele e não com o objetivo de ficarem morenas hiihih (para isso há o pó bronzeador).

Na KIKO tem um ótimo atendimento e sempre pessoas atenciosas para nos ajudar e testar os produtos. Sendo assim, a mais indicada e a que mais gostei é a seguinte:




 
É uma base uniformizante, alisante e de longa duração. Sem dúvida que indico esta base meninas e custa no máximo 13 €.



Mas não foi logo à primeira que encontrei a base certa para mim, devido a cometer um erro muito comum. Vocês amores não se podem esquecer que por vezes os operadores de loja não são tão experientes. (mas toda a gente tem de arriscar e iniciar claro).
Como vão poder ver na próxima foto a menina da loja recomendou uma base nº 108, mas afinal o número indicado é o 102. 
Ela experimentou a base 108 na minha cara, mas na altura pareceu-me bem, mas com o tempo percebi que havia vezes que ficava com a cara um pouco laranja e fui lá outra vez. E, desta vez acertei na menina hihihi.
Nem ela entendeu como me indicaram o 108 sendo esta tão forte. Mas a culpa também foi minha em não perceber logo.


Aqui podem ver a diferença meninas e meninos! 
Mas apesar deste lapso sem dúvida que a KIKO é das minhas lojas preferidas.

Espero que tenham gostado e indico plenamente esta base (mas de acordo com a vossa cor de pele).

                                                                                                                                              Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário