20.8.15

Comidinha Saudável

Olá amores 

Hoje estou aqui para falar das melhores coisas da vida: COMIDA! Quem não gosta né?
Eu não sou fã de dietas como maior parte é. Eu gosto é de comer (e como muitas porcarias, mas eu não devia eu sei).

Mas apesar disso tem dias que me inspiro nas saladas. Por isso têm aqui dois tipos de salada que eu fiz.


Salada 1: É a minha preferida, AMO DE CORAÇÃO.

Ingredientes: Tomate Cherry, Alface, Atum, Ovo Cozido e Pimento.

Tempero: Azeite, Limão e Sal. (Sei que há vários molhos para temperar, mas nas saladas tenho receio. E vocês têm alguma sugestão para temperar?) 


Salada 2: Um pouco mais completa (mas não gosto tanto como da 1).

Ingredientes: Massa Cozida, Azeitona, Pimento, Tomate Cherry, Cenoura e algo que eu adorei o Ananás.

Nunca pensei que o ananás tivesse um sabor tão bom na comida sabem? Foi uma experiência que eu adorei e aconselho amores.


✽                


E essas são duas saladas que eu gosto e espero que vocês também amores.
E, sinceramente eu adorava ir numa nutricionista para "desenhar" um bom plano de alimentação. Acham boa ideia? Ou vocês têm uma solução melhor?

Agradeço sugestões hihihihi.



Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário