8.8.15

Cidade de Braga!


Booooooooooooooooooooooas meus amores ❤

Como sabem eu passei o fim de semana em Braga e venho neste post falar um pouco de Braga.

Neste post vou mostrar algumas fotos e um pouco da história do Santuário do Bom Jesus! Que eu ADOREI. 




O Bom Jesus é conhecido pela sua bela Igreja e pelo escadório fabuloso.




Adorei esta árvore cheia de vida.

Este elevador é atualmente o mais antigo no mundo a utilizar o sistema de contrapeso de água.
Eu sinceramente não fui (morri de medo) ahahha, mas já me arrependi.
Por isso quando forem ao Bom Jesus embarquem neste elevador movido a água.


Claro que não podia faltar as "típicas" lojas com lembrancinhas para toda a família. 
Eu trouxe umas lembranças para colocar no frigorífico para os meus avós e irmã e claro uma linda caneta para mim ihihi.



 
 Não podiam faltar as lindas vistas para Braga:

Por fim, se calhar não estão a entender o porquê desta foto né? Uma rua?
Mas é uma rua particular de Braga situada no Bom Jesus. 
Vocês param o carro em ponto morto e sem travar e o carro começa andar para trás :) (Há quem diga que é ilusão ótica, outros dizem que é uns "ferros" por baixo da estrada) Qual será afinal? CONTEEEEM-ME.

 Como é natural ir ao Bom Jesus e não ir ao Santuário de Sameiro não é a mesma coisa!

Deixo aqui umas fotos do Sameiro amores :)


Todas as fotos foram tiradas por mim! (menos a última ihihi)

Sem comentários:

Enviar um comentário