14.8.15

Cabelo ondulado perfeito!

Olá amores!

Desta vez venho falar sobre um produto que eu estou amando usar.
Quando decidi mudar o meu cabelo, o meu cabeleireiro disse logo: "Catarina devias de aproveitar o teu ondulado natural" e sinceramente eu AMEI o resultado.

Mas como toda a gente sabe é difícil ficar com o cabelo sempre tão lindo como no cabeleireiro, então eu perguntei o que podia usar para ficar quase "perfeito".

E, recomendaram-se este produto fabuloso da L´ORÉAL (Tecni. ART) perfeito para ondulado e caracóis.



O procedimento é o seguinte: Lava o teu cabelo e seca muito bem com a toalha e depois aplica este produto (exceto na raiz do cabelo ok pessoal?) e sem dúvida que vai dar um ar despenteado e lindo!



Coloquei algumas fotinhas para vocês verem :)
No caso de quererem saber mais, diga-me que eu falo amores.
Mas está aprovado totalmente.


PS. amores desculpem a ausência, mas ando em fases de estudos.

Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário