5.11.15

Bate-papo e dicas de estudo

Olá meus amores. 
Hoje venho aqui apenas para falar um pouco com vocês meus lindos. 

Eu tenho estado ausente do blog e do YouTube por motivos profissionais (mas são motivos muito bons). 
E para melhorar a situação estou a uma semana de exames na faculdade. 

Falando em exames, como estão esses exames? E quem está no primeiro ano está a gostar?? Espero que estejam a aproveitar bem bem, porque passa tão rápido :-( 

Deixo aqui umas dicas para o vosso estudo correr da melhor forma:

1. Não estudes só na véspera de exame;
2. Faz resumos (PC ou por escrita);
3. Define quais as disciplinas que vais estudar em cada dia;
4. Podes estudar sozinho, mas não te esqueças que é muito importante estudares com um amigo teu por causa das dúvidas e trocas de ideias;
5. Aproveita o horário de atendimento do teu professor;
6. Alimenta-te muito bem e aproveita e come um cubinho de chocolate e nozes (faz muito bem ao cérebro). 

Não bebas aquelas bebidas energéticas, fazem muito mal.

Agora já estão prontos para estudar, já sabem: organizem-se!!!!!!!!! 

Love u guys! 

Sem comentários:

Enviar um comentário