26.10.15

Cabelos Tendência Outono/Inverno

Olá meus amores!
Tenho estado ausente durante estes dias, mas porque estou quase em fase de exames!
Mas, deixo aqui hoje um post sobre Cabelos Tendência Outono/Inverno.


As cores tendência são sem dúvida: Bronde, louro, castanho e para quem gosta de mais colorido não se preocupem babes, pois vão continuar na moda principalmente o vermelho fogo.


Também foi lançada a tendência do look monocromático (eu ameiiiii):


Mas finalmente, vou mostrar os CABELOS TENDÊNCIA PARA O OUTONO/INVERNO amores:





Amores o meu corte é médio e pintei de preto azulado, mas adorava apostar no ruivo, SERÁ? humm.

Meus queridos este outono/inverno devem entregar os vossos cabelos ao cabeleireiro e mudar completamente o vosso visual, bora lá? :)


Espero que tenham gostado amores!

Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário