23.11.15

TAG LIEBSTER

Olá meus amores!

Hoje trago-vos uma TAG na qual fui nomeada pela Catarina Silva do blog Beleza Online (adoro)!


Os passos da TAG:
11 factos sobre mim;
Responder às perguntas abaixo;
Nomear 11 blogs.
(ahhhh e incorporar a imagem da TAG LIEBSTER).






11 Factos sobre mim:

1. Louca por compras;
2. Algumas vezes sou pessimista;
3. Feitio complexo (hihihi);
4. Não percebo muito de cozinha;
5. Preguiçosa;
6. Adoro conduzir;
7. Não gosto de estar sozinha;
8. Amo gestão;
9. Quase sempre uso batom Vermelho;
10. Viciada em gomas (c/açúcar);
11. Ambiciosa (no bom sentido claro).


Perguntas:

1. Como é que os teus pais reagiram quando lhes disseste que tinhas um blog?
A minha mãe sempre me disse: "Filha investe no blog, aproveita a tua escrita". 


Ela sempre me apoiou, mesmo quando eu pensava que não dava.


2. Já passas-te por alguma dificuldade com o blog?
Ao inicio foi complicado perceber tudo isto, principalmente sobre as parcerias.

3. De que mais gostas de ter um blog ou um canal de Youtube?
Sem dúvida que o meu cantinho é o blog (porque amo escrever e principalmente o lado fotográfico), mas já investi um pouco no Youtube e pretendo investir mais. Por isso, cada um no seu lugar.

4. Qual é a tua maior dificuldade com os vídeos?
Por vezes o "estar à vontade" hihihi.

5. Quais são as tuas blogueiras/youtubers de inspiração?
Eu sigo muitos blogs brasileiros (AMO AMO).
Taciele Alcolea;
Fabi Santina;
Niina Secrets;
Boca Rosa;
Ballerina Bird; 
Estilo Bifásico;
Inês Mocho;
Camila Coelho;
Rapariga dos Saltos.

6. O que pretendes seguir no futuro?
Eu estou a estudar Gestão de Empresas, e pretendo seguir com a Gestão na minha vida.
Quero ter o meu próprio negócio (aliás lançar o meu blog e ter a minha linha de marca).

7. Se pudesses viver noutro País, qual seria?
O meus BRASIL. Sempre passei férias no Brasil e vivi lá durante um ano.
Tenho uma vida lá cheia de coisas boas.

8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?
Tenho os melhores amigos do mundo.
Eles entendem perfeitamente este mundo e acham uma ideia excelente (aliás muitas coisas são eles que me ajudam).

9. Quais são as tuas fontes de divulgação?
Facebook, Google+, Snapchat, Instagram.

10. Qual é o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?
Looks, truques e maquilhagem.

11. Qual o teu maior sonho com o blog/youtube?
Quero que o blog/youtube não sejam apenas sonhos, mas sim a minha realidade!
Quero o blog/youtube sempre de mão dada comigo e quero muito muito investir nisto.




Meus amores já respondi a tudo, agora é a vez dos blogs nomeados:

8. A Ruiva

Os blogs nomeados têm apenas de seguir os passos acima mencionados.

Foi bom conhecerem-me melhor? :)

Love u guys!

Catarina Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário