9.9.15

Resenha TRESEMMÉ: ondas (im)perfeitas

Olá amores!
Hoje vou falar sobre um produto que testei para o cabelo: TRESemmé ondas (im)perfeitas.































Este produto só existe neste tamanho apenas para amostra meninas.
Eu lavei o meu cabelo normalmente e sequei um pouco com a toalha e apliquei este produto e durante umas horas eu amei este produto, mas depois fiquei com o cabelo um pouco espesso (mas varia de cabelo para cabelo tá meninas? o meu está acostumado a um produto muito diferente). O que mais gostei foi que dá um ar de descabelado.


Este produto faz um efeito de ondas suaves e é composta por extracto de algas marinhas.
Este produto é em espuma.

Aconselho que experimentem este produto e podem dar o vosso feedback nos comentários amores ❤


Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário