3.9.15

Compras da YVES ROCHER




























Olá meus amores.
Trago-vos aqui os produtos que comprei em Agosto.
Eu adoro a YVES ROCHER e desta vez abusei um pouco nas comprinhas não é? Mas olhem que não, porque aproveitei os Packs promoção de verão.

1. Creme corporal (Framboesa);

2. Perfume (Framboesa);
3. A cor vermelha é uma mascara para o rosto. A cor amarela é um exfoliante fácil;
4. Gel de Duche - Exfoliante (É ADORÁVEL);
5. Tónico de coco.

É assim o número 3, eu ainda não testei amores mas em breve irei testar. E vocês já testaram? 

O número 2: o perfume. Algumas pessoas ficam com o pé atrás por ser framboesa (logo é doce e enjoativo), mas este não posso dizer o mesmo, é super suave e cheiroso.


Vocês fazem este tipo de compras? Yves Rocher? Avon? Oriflame? contem-me tudo! No meu caso, eu adoro a Yves e a Oriflame, pois alguns produtos da Avon me fazem alergia e não são tão naturais como nas outras marcas.



Espero que tenham gostado meus amores.

Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário