22.9.15

My little dog!

Olá meus amores!

Já tinha tantas saudades de apenas escrever aqui, sem vídeos né? kkkkkk

O facto é que realmente eu adoro fazer vídeos meus amores e é mais fácil para vocês aprenderem os truques :)
Mas hoje estou aqui, para apenas escrever e deixar aqui umas imagens de uma "pessoinha" tão importante para mim! 
Sem dúvida que cada vez mais chegamos a uma conclusão que os animais são os nossos melhores amigos, não acham meninas e meninos? 

Por isso, vou falar um pouco do meu lindo cão, chamado Mickey ❣ porquê o nome Mickey? pois é, ele ia se chamar Snoopy (mas é tão usual), entretanto a minha prima em brincadeira chamou-o de Mickey e ele olhou logo para ela (já estão a ver a situação né?) como é natural ficou esse nome porque foi o nome que ele escolheu kkkkkkk.

Ele é de raça shih tzu e muito sossegado (só que não hihihi, super maroto e brincalhão).

Vantagens desta raça:
1. Super amigos;
2. Fazem muita companhia;
3. Brincalhões;
4. Muito lindos;
e muito mais.

Desvantagens desta raça:
1. Preguiçoso demais;
2. Gostam muito do poder (ou seja, é posso quero e mando);
3. Muito sensíveis (o vosso cão vai ganhar muitas idas ao veterinário);
4. Muitas vacinas e super caras (mas informem-se na vossa câmara municipal, pois tem sempre um médico veterinário mais "low-cost");
5. Ganham com facilidade Otites;
6. Tratamento extra para o pêlo deles (sim, porque esta raça é com muito pêlo mesmo).

Uma dica que vos quero deixar é a seguinte: Cuidado com a alimentação (o meu só come ração, e às vezes um presentinho) e com os produtos de banho por causa do pêlo deles (é fácil ficar com pêlo feio tá?) AHHHHH e tentem escová-lo várias vezes.

Para o post acabar em grande deixo aqui umas fotos do meu bebé:























Dava um ótimo modelo, eu acho!
Espero que tenham gostado deste post amores!
Love u guys!


Sem comentários:

Enviar um comentário