1.11.16

Mulher c/ Batom Vermelho

Olá meus amores!
Passei aqui para falar um pouco com vocês (do género um bate-papo hihi).

Vim cá deixar uma imagem que retrata o poder de uma mulher com batom vermelho...
Mas antes disso queria falar um pouco sobre a minha "mini-ausência" do blog (pois vocês não merecem) mas tudo tem uma explicação.
Sem dúvida que eu adoro o blog, adoro escrever e partilhar muitas das coisas da minha vida com vocês, mas neste momento sou sincera que estou mais "agarrada hihi" ao instagram.
Ou seja, partilhar várias fotos, contactos, "vivências da minha vida" (porque sinto que lá é um contacto mais direto percebem?).

Espero que entendam que aprecio mais esse contacto (mas A-D-O-R-O o blog e nunca pretenderei abandoná-lo... Apenas partilho mais nas redes sociais).
Não quero que levem este post como o fim do blog e da nossa história (Nem pensar!)
Apenas acho que alguns conceitos/temas do blog têm de ser mudados (por sinal bem melhores).
Sou sincera nos meus post's e sinto-me orgulhosa do que fiz até agora aqui no blog, mas há coisas que do qual não me identifico tanto. Quero um blog com uma "imagem" mais limpa, clara e simples 
E pretendo partilhar mais looks do dia, fotos e fotos (porque é o que mais gosto: tirar fotos, editar e partilhar com vocês).

E quero que estejam bem agarradinhas a mim aqui no blog e no instagram:(@catarinameloblogger).

Por fim, mas não menos importante... A foto da semana:


Gostaram? E o batom vermelho? Top.
Love u guys.


Sem comentários:

Enviar um comentário