23.10.16

Cidade linda: Fortaleza - CE

Olá meus amores!
Hoje é domingo e por aqui chove muito hihihi e então nada melhor que deixar aqui umas fotos das cidades mais lindas e tão apaixonantes para mim!

A minha Fortaleza - CE no Brasil...que eu tanto amo do fundo do coração.
Era o meu destino preferido nas férias, até que realmente vivi lá e foi uma experiência única na minha vida e na minha família.

Tenho saudades de tudo, desde as praias, o mercado central, o calor, o espetinho de carne e queijo (quem for de lá, vai saber o que é kkkkk), as coxinhas de frango, de tanta coisa.

Para vos passar um pouco deste amor caloroso, deixo aqui umas fotos de lá:











O meu hotel predileto: OÁSIS! LINDOOOOOOOOOO!



Gostaram amores? Bora lá visitar esta cidade linda?
Querem que partilhe mais ao pormenor, sobre esta cidade? 
Adoro-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário