29.4.18

Hamburgueria D'avó Ana #visitplaces

Hello Hello guys!

Hoje estou aqui para apresentar-vos um lugar que eu experimentei esta semana. 

(Como sempre é #food ahah):


Eles têm loja física na Maia e Gondomar.
Eu visitei a de Gondomar, bem pertinho de mim.
Pelo que sei é a primeira hamburgueria deste género em Gondomar e digo-vos é super linda. 

Confere:





Eles foram super simpáticos e deram a "experimentar" uma entrada:

(pimentos, cebola, alho e mais qualquer coisa bem picadinho e tostas.. Nham)

Depois pedi uma hambúrguer de frango:



Digam lá não tem ótimo aspeto? Aiiiiiiiii.
Eu gostei mesmo muito. 
Nhammmmmmmmm. 

E por última, a sobremesa:

(mousse de Oreo)

E tcharaaaan foi isto. 
Eu amei tudo.. Desde a decoração à comida maravilhosa. 

Eles também têm Snacks (francesinha, cachorro etc.)

Espero que tenham gostado. 
Eu gostei mesmo muito. 

Facebook da Hamburgueria: HamburgueriaD'AvoAna
Instagram: hamburgueriadavoana

Instagram: @catarinameloblogger

Catarina Melo 
Lifestyle Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário