15.2.18

ZEBRA TEETH WHITENING #REVIEW

Hello Hello guys!

Hoje venho falar sobre a famosa ZEBRA TEETH WHITENING:




Esta pasta de dentes de carvão promete deixar dentes brancos, fortalecer o esmalte e proteção contra as cáries.
Eu experimentei e adoreeeeei. Super indico!
Eu lavei com a pasta durante 3 minutos e depois lavei com a pasta normal e TCHANN! os meus dentes ficaram super limpos e mais "fortes".

Já li noutros sites que esta pasta pode danificar os dentes, etc., mas até agora não tenho nenhuma reclamação a fazer, mas de certo que depende de pessoa para pessoa.

Deixo aqui uma foto muito natural do momento (até demais ahahhaa):

(esta cara fantástica ahaha) (todas as bloggers são comuns ahah)

Daqui a 1 ou 2 meses mostro realmente a diferença em termos dos dentes brancos.
Até lá posso dizer que já senti diferença em tudo o que essa pasta promete.

ps. eu só uso esta pasta 1x por dia (não diz para o fazer, mas eu preferi assim e gosto!)

Espero que tenham gostado!

CATARINA MELO
      Lifestyle Blogger

Sem comentários:

Enviar um comentário