3.8.17

FRANCESINHA NA MÃO

Olá meus amores!
Ainda estou viva tá? hihihi

Nada como voltar a esta rotina para falar sobre: FOOD!

Quem vive no Porto, como eu, conhece lindamente o Mercado do Bom Sucesso (adoro!)

É um mercado com vários "restaurantezinhos" e algumas lojas também.
E as tão famosas Sangrias e Gin (que só de olhar dá vontade).

Desta vez, eu fui lá para comer a tão famosa: FRANCESINHA NA MÃO.


Desde a primeira dentada, hmmmmmmm.. delicioso, super delicioso.

O restaurante chama-se "SANDINHA" e tem a tal francesinha e outras sandes.




A francesinha na mão é mesmo isso... francesinha na mão (hihihi)


Os ingredientes são o habitual: enchidos, queijo, molho etc etc.
O menu vem acompanhado com batata (aquelas tradicionais de saco) e podes pedir uma bebida também.




Eu achei a francesinha muito boa mesmo, o molho é espetacular.
A única coisa que melhorava eram as batatas (mas isso porque eu gosto das batatas pré-fritas).
Mas em geral adorei e achei super cutchi essa "caixinha" para colocar as coisas.

ADOREI ADOREI ADOREI.
SUPER RECOMENDO!

(não é publicidade, eu falei porque gostei mesmo)




Sem comentários:

Enviar um comentário