12.4.17

TUDO MUDOU

Hello!

Por vezes as pessoas precisam de tempo, tempo para mudar.
Tempo para refletir, tempo para perdoar, tempo para se conhecer.

Todos nós, precisamos desse tempo. Um tempo que parece que não acaba!
E sabem porquê? Porque nós vamos estar sempre a conhecer-nos.
Há sempre um novo sorriso, um novo olhar, um novo sonho, um novo dia.

Sempre me perguntaram o que eu mais quero da vida (quais os meus objetivos)...
Anos e anos a tentar arranjar resposta para isso, e sabem que mais?
A minha resposta é: VIVER, VIVER A VIDA!

Parece um objetivo muito "sem sentido", mas deveria de ser o nosso principal objetivo.

Viver a vida, viver intensamente.. como se tudo fosse acabar amanhã.


Escrever no blog o que realmente queremos e não o que as pessoas querem.
Falar sobre um produto que adoramos porque realmente adoramos, não por ser moda.
Não é um boneco que está aqui a escrever.. é uma pessoa como todos vocês.
Uma pessoa que sorri, uma pessoa que chora, uma pessoa que tem sentimentos.
Uma miúda com batom vermelho e com um coração que mais parece algodão doce.

As coisas mudam, eu mudei.
O BLOG MUDOU!

O que vocês vão ver aqui é o meu dia-a-dia.
As minhas aprendizagens e não uma PRÓ em Make Up.

Nunca se esqueçam:
"NADA É TÃO NOSSO, QUANTO OS NOSSOS SONHOS"
Brilhem, vibrem, façam o que vos faz viver.


Da vossa e sempre,


Sem comentários:

Enviar um comentário