9.12.16

Uniq ONE da Revlon

Olá meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Cheios de alegria? :)

Hoje trago por aqui uma review de um produto que eu adoro completamente.
Sem dúvida, o meu preferido:

UNIQUE ONE:



Eu normalmente uso este produto depois do banho, ou seja, antes de secar o meu cabelo
(assim protege do calor) e facilita o Brushing e o uso da prancha.
Mas também podem usar em cabelo seco (eu pessoalmente, não gosto tanto).

Deixo aqui os grandes benefícios deste produto:

1. Reparação para o cabelo seco e danificado.
2. Brilho e controlo do encrespado.
3. Proteção face ao calor.
4. Suavidade e toque sedoso.
5. Proteção da cor / com filtros UVA e UVB
6. Facilita o Brushing e o uso da prancha.
7. Efeito desembaraçador surpreendente.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas espigadas.
10. Realça o volume natural do cabelo.

E vocês, já usaram?
EU AMO E ACONSELHO VIVAMENTE AMORES!


Sem comentários:

Enviar um comentário