23.12.15

Decoração de Natal!


Olá meus amores!

És aquela pessoa que deixou tudo para a última da hora? Tipo prendas, decoração? 

Então bora que eu vou-te dar umas dicas:

1. Usa garrafas vazias que tenhas em casa e também sê criativa com os copos:



2. E continuando com as garrafas, também podes usar a parte de baixo das garrafas de plástico:


3. Aproveita também os frasquinhos (eu amo esta ideia):


4. As meias nunca saíram de moda (podes usar meias ou pinhas): 


5. Também podes fazer as bolas para a tua arvore de natal:


6. Eu nunca gostei de coroas no natal, mas este ano rendi-me e adorei esta:

7. E uma parte muito importante: ÁRVORE DE NATAL
Podes fazer na própria parede apenas com um pisca e efeitos ou até seres ainda mais original (como na 2ª foto, ou fazer com fotos vossas):



8. Mas este ano sem dúvida que muitas pessoas se renderam em enfeitar a árvore com flores:


Eu por acaso até achei giro (vocês já fizeram?)


Decoração (geral) de sala:





Para mim o vermelho é essencial no Natal e para vocês?
Claro que também gosto muitão de azul, prateado, dourado, branco e verde.
Mas RED é RED.

Espero que tenham gostado e se inspirem (corre, amanhã já é NATAL) 
Feliz natal meus amores!
Love u guys!

Sem comentários:

Enviar um comentário